quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coração apertado

Ainda em clima de festa meu coração está muito apertado com uma notícia desagradável. Depois que me tornei mãe não suporto notícias de sofrimento infantil ou violência contra crianças e adolescentes. Isso é interessante, pois poucos filmes causam lágrimas em mim, mas filme em que tem cena de criança sofrendo (qualquer tipo de sofrimento, até queda simples) são os únicos que me fazem chorar.

Penso na criança e misturo algumas lembranças de infância com a vida do meu rebento... Agradeço ao Céu pela alegria que é ter este Filhote e peço para que os sofrimentos estejam distantes dele - mesmo sabendo que alguns são inevitáveis.

Com toda a situação desagradável para meu coração (fraco) de mãe, o Filhote precisava fazer o LEC (leitura e escrita contínua que nem é tão contínua assim) a partir de uma notícia e escolheu justamente essa... Ai, ai, ai, ai...


Nenhum comentário: