quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aliviando

A postagem anterior está muito deprê e preciso sair desta. Fui ali fazer uma visitinha  e consegui desafundar um pouco das mazelas da vida. Comecei a pensar no que me faz dar risadas com o filho e do filho. As novas são:


Entra no elevador com aquele tênis (que concordei em comprar e paguei caro por ele) que tem mais solado/salto que qualquer sapatilha feminina e faz questão de mirar o espelho, suspirar e estender o braço para os meus ombros. Tradução livre: se não falta nada já estou maior que minha mãe! Não posso tirar a alegria dele, pois tenho 1,51m (contra 1,72 do pai).


Dá um suspiro enorme quando preciso pegar casaco no armário do quarto dele. Causa do susto: a bagunça que faz a mãe tropeçar, mesmo depois de enormes negociações dignas de diplomata. Ainda completa: 'mas, você não precisa olhar a bagunça; é só ver onde pisa!'


Conversas sobre presentes e aniversário: 'meu amigo (faz aniversário no mesmo dia) já ganhou o presente dele. Foi com o pai (diz o nome da loja) e comprou o war império romano! Eu entendo que você disse que eu só ganharia a guitarra se estivesse tocando bem o violão!'


Ainda sobre aniversário: 'Não vou à escola 3ª feira. Como é que as pessoas querem ir para a escola no dia do aniversário?'




Sabendo que o penteado da moda entre os adolescentes não tem graça aos meus olhos... Ao sair do salão com um corte novo escuto: 'Mãe, está muito punk! Quando chegar lá em casa pode pentear todo pra frente e fazer um topete!'




Nenhum comentário: